segunda-feira, 15 de junho de 2020

ORAÇÃO EM TEMPOS DE QUARENTENA




ORAÇÃO
EM TEMPOS DE QUARENTENA

Rogo a Ti
Ó Criador do universo
Que a sua bendita sabedoria
Transforme os impuros
E proteja-me dos tormentos e das aflições
Dos transtornos e das doenças
E leve-me para o caminho do restabelecimento
Rogo a Ti
Ó pai celestial
Tu conheces as minhas fraquezas
Os meus pensamentos
E o meu coração
Pois sou fruto da tua criação
Torne-me manso, e pacificador
Faça-me instrumento de afeto e perdão
Rogo a Ti
Ó Pai, ó Mãe
Para transformar-me
Em mensageiro de solidariedade,
De bom entendedor dos deslizes humanos
Que a energia que rege a vida
Transcorra sobre o meu corpo
Repleta de luz
E que os meus olhos
Vejam apenas amor
Gratidão por estar aqui
Gratidão por ter os amores da minha família
Gratidão pelos amigos
E luz para os que estão perdidos
Reconhecimento
Por admirar as chuvas e as flores
Pelo sol que aquece em mim
Por superar ardores
Com o fulgor que rege em si.

DÉCIO MACHADO

Visite a página do escritor, crítico e artista plástico Décio Machado . TUDO PELA CULTURA . https://www.facebook.com/tudopelacultura.deciomachado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário